A PICARDIA DE ZÉ DAS MOSCAS

A PICARDIA DE ZÉ DAS MOSCAS
ZÉ DAS MOSCAS - "Sou um intinerante, um pássaro migrador. Sou como um bicho solto no mundo, sem pai, nem serventia familiar.Sou homem de pouca instrução, mas Deus me deu inteligência para trapacear o valentão na hora justa e conseguir sobreviver nas horas incertas. Sou Zé das Moscas, artista popular, mamulengueiro, contador de histórias . Eita nós! Tá na hora do burro beber água! Tá não, cabrunco? Ma gente! Eu volto, lamparão! No dia nove, eu volto."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VAMOS PROMOVER O ANTI-BICHO NO FUTEBOL BRASILEIRO

Bom dia, minha gente!

Diante dos pênaltis que o Brasil perdeu, ontem, contra o Paraguai, pensei: que se danem! Quem, em sã consciência, consegue ter simpatia por um bando de arrogantes, acostumados a se enxergarem como celebridades e não como jogadores de futebol? Eles estão mais para o Amaury Jr. do que para o Bola na mesa. Eles estão mais para a Hebe Camargo do que para o Juca Kfouri. Eles estão mais para a revista Caras do que para a revista Placar. 
Quantas mulherezinhas eles não estão papando por conta da fama? Quantas festinhas "chiques" eles não estão participando por conta da fama? Quantos tipos de penteado eles ficam imaginando, quando pensam em entrar "em campo". Em campo? Não, em nossas casas através da mídia?  
E o Sr. Teixeira, o presidente da CBF? O que ele tem a dizer? Certamente, essa derrota do Brasil contra o Paraguai não irá diminuir o poder aquisitivo desses "nossos craques". A Europa e a CBF sustentam a comilança econômica. Eles continuam em alta, apesar de. E é somente isto o que importa. Então, penso o seguinte: que se danem! 
Assim, já que tudo isto ocorre graças ao nosso dinheiro, sugiro o anti-bicho! Antigamente, o clube dava aos jogadores, além do salário, um bicho por fora, caso conseguissem vencer uma partida importante, como um jogo de decisão. Atualmente, esses jogadores ganham uma fortuna e não precisam de "bichos". Assim sendo, sugiro que, a cada partida perdida, seja retirado dos salários desses jogadores uma parte dos seus pagamentos e que essa grana seja doada a uma casa de caridade. Mas, sem desvios, por favor!

ZÉ DAS MOSCAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário